Amor a primeira vista.

terça-feira, 1 de março de 2011

Muitos acreditam em amor a primeira vista e muitos não, para alguns é só uma ilusão de outro mundo que some em uns minutos ou em algumas horas, mas muitas vezes pode acontecer sim, como se uma pessoa se apaixonar pelo jeito da outra, e começar a conversar com ela e dizer essa é a pessoa certa para mim, e parte para cima mas depois percebe também que não é muitas vezes pode ser até assim, mas muitas vezes não, muitas vezes você olha para uma pessoa e pensa ela não para de me olhar, mas você nunca viu essa pessoa e acaba se apaixonando até por mesmo não saber como é essa pessoa, e você acaba tendo que ir embora do lugar que você viu aquela pessoa ou ela mesmo some de uma hora para outra e você não sabe se quer o nome dessa pessoa, não sabe nada.. nada.. e sai perguntando para alguns amigos se eles sabem, e acaba ficando na curiosidade por eles não saberem, e tem os que se juntam e começam a trocar cartas coisas fofas só que a pessoa some de um momento pro outro sem dar noticias sem nada, e você fica procurando ela pela vida inteira como um amor de infancia perdido... ! Isso é um caso do meu amigo @Tiarlesevan veja o que ele me contou :

eu tinha uns 11 ou 12 anos. por ae.
e um dia eu vi ela no onibus, nossa desde que eu vi ela.
so fiquei olhando pra ela. e ela tambem olhava pra mim.
e a gente começo a trocar cartas e tals (coisa de criança néh.)
mais era um sentimento tão bom eramos namorados. mais de uma hora pra outra ela se mudo.
a unica coisa q eu sei, q ela foi embora pra São Paulo,..
e eu ainda tenho uma foto nossa juntos.

0 comentários:

Postar um comentário