Amor Perdido.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Perder alguém anda cada vez mais fácil, pessoas fazem por nós ou os destinos nos trás isso, muitas vezes não sabemos direito o que fazer quando perdemos um amor, alguém que a gente pode ter imaginado futuros juntos, algo fora da realidade.

Todos os tipos de perda são ruins, principalmente perder alguém nós mais amamos e demos forças para lutar, enxugamos lágrimas, abraçamos nas horas mais tristes da vida, contamos histórias que quase ninguém sabe.

A perda de um amor, sempre machucou muitos corações, principalmente se essa pessoa te machucou te deixou e acabou completamente com seus planos de futuros juntos, muitos sofrem se revoltam com o amor, não sabem o que fazem depois de tudo isso.

Amar é não deixar a pessoa ir, amar é não querer perder, mas as pedras dos nossos caminhos cada vez mais fazem a palavra “perda” continuar totalmente em qualquer vida, apesar de valores, cabeças hoje andam cada vez mais fracas, pensando em divertimentos mas não em amor.

Com essa revolta, começam a se distanciar cada vez mais do sentimento chamado “amor”, acaba completamente com medo e não querendo mais que isto aconteça, começa a pedir conselhos para muitas pessoas e a sua cabeça começa a cada vez mais se enrolar, sem saber o que fazer.

Se você não quer perder alguém, faça o seu melhor, mas devemos cada vez mais prestar atenção neste alguém talvez ele não seja a pessoa certa para dar o melhor, não se leve pelo coração ele sempre nos leva para os caminhos difíceis devemos sim aprender, mas sofrer muito já não vale à pena.

Pois sofrer não é nada bom, além de nos mudar vai nos trazer reações que talvez não seja bom para ninguém, vamos aprender com certeza e não devemos fugir, mas devemos fugir do que pode nos trazer problemas para futuro.

Ame, dê valor, aprenda, mas não se leve por caminhos do coração e não deixe o amor escapar. (Paolla de Oliveira)